terça-feira, 8 de novembro de 2011

tenho saudades tuas!
sim, sei que parece estranho dizer-te isto mas é a verdade. habituei-me de tal forma à tua presença e ao teu comportamento que me faz rir vezes sem conta e que me preenche a alma sem qualquer limite.
já tinha percebido que sentia muitas saudades, seja porque motivo for, mas sinto-as como nunca antes tinha sentido. pelo menos, não tinha sentido da mesma forma! sinto-as sempre que o meu coração está mais fraco ou sempre que preciso de atenuar uma dor que me envolve sem eu entender de onde vem.
não penses que hoje o meu coração está assim. não é verdade!
simplesmente senti saudades porque te foste embora por um acaso que nenhum dos dois podia controlar e eu não consegui sequer dizer-te que estava do teu lado! sabes bem que estou tão habituada a rir-me de ti e para ti, a falar sobre o que for e mesmo a limitar-me a sentir o teu cheiro no ar e hoje, hoje isso ficou incompleto!
apenas por isso tenho saudades, muitas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário