segunda-feira, 14 de novembro de 2011

estou cansada das pessoas e daquilo que elas aparentam ser. estou cansada de atitudes. estou cansada da rotina. estou cansada de acordar todos os dias com a mesma sensação. estou cansada de adormeçer sempre com os mesmos pensamentos. estou cansada de olhar para o relógio e o tempo não passar. estou cansada das mais pequenas coisas da vida. estou cansada dos gestos mais simples. estou cansada de palavras. estou cansada de ti. estou cansada do mundo. hoje, eu estou mais cansada que o normal. estou cansada deste dia, e a única coisa que quero é poder deitar-me na cama, e acordar só no próximo milénio e ser alguém totalmente diferente. mudar de vida. ser alguém. ter objectivos e ambições. hoje, não sei o que sou, o que quero, o que farei (...)
cansei!

Sem comentários:

Enviar um comentário